Home Miley Cyrus iCarly Design - Melhor site de designs da web Downloads Fale Conosco Discografia Galeria de Hannah Image Map

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bella Thorne fala sobre Miley em entrevista

http://allyourdisneygossip.files.wordpress.com/2010/05/bella-thorne-hbo-lounge-09.jpg
Bella Thorne que estreiou em um seriado a pouco tempo no Disney Channel, já esta sendo titulada como “Nova Miley Cyrus”. E como não poderia ser diferente, durante um entrevista foi questionada novamente sobre ela ser a nova Miley Cyrus. Confira o que ela disse:
Entrevistador: Em todos os lugares venho lendo, acham que você possa ser a nova Miley Cyrus. O que pensa sobre esse titúlo? É duro pra você lidar com isso?
Bella Thorne: Eu diria que é um pouco difícil. É ótimo ser comparada a alguém como Miley, mas nós não temos tanta coisa assim em comum porque ela é essa grande estrela pop adolescente, e eu tenho só treze anos.
Entrevistador: Então o que você acha que vai ajudá-la a manter-se com os pés no chão, já que tem 13 anos, e não ser pega por toda essa situação de Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Britney Spears?
Bella Thorne: Eu diria apenas ficando com a minha família, porque é isso que eu amo fazer. Eu amo trabalhar e amo ficar com a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIRLSPT.COM - Cursores Animados