Home Miley Cyrus iCarly Design - Melhor site de designs da web Downloads Fale Conosco Discografia Galeria de Hannah Image Map

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Informações sobre o novo filme de Miley Cyrus : “Wake”




Talvez vocês tenham esquecido que Miley gravará um filme de terror chamado “Wake”. O diretor, Christopher Landon deu uma entrevista liberando algumas informações sobre o filme.
É uma espécie de veículo para Miley Cyrus. Ela está tentando deixar para trás a sua imagem fofa de Hannah Montana, e na verdade ela está se saindo muito bem.Ela queria fazer algo um pouco mais ousado e sombrio, por isso estamos fazendo esse filme. É sobre uma garota adolescente que têm uma forma rara de narcolepsia*. Quando ela está a uma certa distância de alguém dormindo, ela sai e entra em seus sonhos.
Definitivamente ela tem algo de assustador, é algo como uma história de origem… Ela vê isso como uma maldição.Você sabe, algo que ela guarda em segredo e o resultado, é meio que o isolamento.Ela tem que usar isso para resolver um crime. É divertido. Temos que jogar com o tipo de coisa visual. Não é como ‘Inception’, onde é tudo muito consistente, afinal, entramos e saímos de sonhos diferentes, ninguém tem sonhos parecidos.Alguns deles serão animados. Alguns deles serão bem grandes, aparência épica. E às vezes ela cai em um sonho aonde não está acontecendo nada, você sabe, é tudo bem fiel a realidade.
Fiquem de olho no Miley br para novas informações!
  • Narcolepsia* = condição neurológica causada por episódios irresistíveis de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIRLSPT.COM - Cursores Animados